Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, dezembro 14, 2010

Dica para amamentar gêmeos!

Um travesseiro simples, feito de espuma e forrado com tecido impermeável e lavável na máquina, pode ser a solução para dar a mamadeira a dois bebês ao mesmo tempo. A novidade ajudaria muitas mães de gêmeos ou de bebês com idades próximas a evitar o berreiro de um, enquanto amamenta o outro. As duas crianças ficam deitadas lado a lado, bem acomodadas e com o corpo semi-ereto, como se estivessem em um bebê conforto.

A posição é adequada para mamar, porque ajuda na a digestão, atenua sintomas de refluxo e de dificuldades para respirar, quando o bebê está gripado ou resfriado. A mãe consegue dar uma mamadeira a cada um, ao mesmo tempo. Embora simples, a novidade ainda não existe no Brasil. É fabricada na Austrália, pela Baby Bumbles.

Mas quem sabe não fica aqui a ideia para os fabricantes de produtos para bebês? As mães com certeza aprovariam, pois não tem nada mais chato do que dar a mamadeira a um filho, enquanto o outro chora sem parar. Dá uma peninha…(Fonte: Mamadeiras.Net)

3 comentários:

  1. Essa é para minha irmã que vai ter q amamentar
    dois....ai q lindo vou ser titia de gemeos...

    ResponderExcluir
  2. Eu os amamentava no bebe conforto, dai retirava um para arrotar, pois tinha refluxo, e com o pé segurava o outro bebe conforto erguido, e depois refazia o esquema trocando os bebes. hahahah
    Isso iria facilitar minha vida na época, fiquei sozinha com eles a partir dos 3 meses de idade até completarem 3 anos e meio. Uma benção de Deus.

    ResponderExcluir
  3. não sei nada sobre como cuidar ou amamentar gêmeos,,pesso ajuda

    ResponderExcluir