Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, julho 15, 2011

"Beatriz e Luiza" Por Cristiane Barreto

(Beatriz, Cristiane e Luiza)

(Os irmãos: Cristiane, Alexandre e as gêmeas Beatriz e Luiza)

“Jemima, fiquei muito feliz em conhecer seu trabalho. Interessantíssimo!

Particularmente me alegro demais com a idéia de gêmeos, além das minhas irmãs gostaria muito de ser abençoada com uma gestação gemelar. Lembro o quanto enchia minha mãe com a idéia de que ela tivesse mais um filho, mas ela já tinha um casal crescido (eu e o Alexandre) e não pensava em ter mais.

Graças a Deus que os Planos do Senhor são maiores e melhores que os nossos e Ele está no controle de todas as coisas! Ele me deu logo DUAS PRINCESAS!!!

Lembro que meu pai foi buscar eu e meu irmão no colégio e deu a notícia da gravidez dizendo que eram dois bebês! Difícil explicar a emoção. Demorou ‘cair a ficha’. Beatriz e Luiza nasceram 15 dias antes de eu completar 15 anos. Querem melhor comemoração? Troquei o tradicional baile de debutantes pela "maternidade".

Ainda me lembro de tirar várias fotos no dia do meu aniversário com um bebê embrulhado em cada braço. Uma delícia!!! Foi a realização de um grande desejo. Assim como acontecia com meu irmão, que sempre fomos muito unidos, eu estava sempre junto delas. Costumava dizer que só não participei do parto e da amamentação, mas do resto fui uma segunda ‘mãe’.

Até mesmo quando saia para passear com o meu namorado, levava-as junto. As pessoas sempre me paravam e perguntavam: "que lindas, são suas?" e eu toda orgulha respondia "SIMMMMMMM, são! São MINHAS IRMÃS!!!"

Tenho a lembrança da minha mãe deitada na cama, encostando o barrigão nas minhas costas para eu sentir o "rebuliço" delas no útero. São muitas recordações. Eu pegava no pé das duas, mais do que nossos próprios pais. Cuidava, educava, controlava os passeios, as dormidas fora de casa e as amizades. Até hoje ainda fico de "plantão" enquanto não chegam.

É um PRIVILÉGIO ter a Beatriz e a Luiza como irmãs e hoje não posso imaginar como seria nossa família sem elas! É uma grande alegria relembrar momentos tão preciosos e poder compartilhá-los. Um grande abraço, Cristiane Barreto”. cristiane@crissbarreto.com.br

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário