Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, setembro 20, 2011

Alan e Alex Tasca de Itu

"Através do preservativo tamanho extra grande, os gêmeos Alan e Alex Tasca, divulgarão a fama dos exageros da cidade de Itu pelo comediante Simplício. Tudo começou quando um dia, no banco da praça do programa humorístico "Praça da Alegria”, na extinta Rede Tupi, Simplício burlou o script. Seu personagem era um caipira do interior.

Manoel de Nóbrega, que apresentava o programa, costumava pedir que a esposa explicasse ao público o tamanho dos objetos que existiam em sua terra. Havia sempre o exagero. Um dia, Simplício arriscou: 'Ofélia, diga o tamanho da mandioca que tem lá na nossa cidade'. Nesse momento, Nóbrega brincou com o comediante: 'promovendo, hein'?

Desde então, Itu (cidade do interior de São Paulo) ganhou a fama do lugar onde tudo é grande.

Os gêmeos participarão do quadro 'Íntimo e Pessoal', do programa O Melhor do Brasil, na Record, apresentado por Rodrigo Faro. A ideia da atração é que os candidatos mostrem seu 'íntimo pessoal' para as meninas escolherem.

“Meu irmão e eu queríamos ser diferentes e então nos lembramos da famosa camisinha de Itu, para divulgar nossa cidade maravilhosa”, conta Alan. A participação deles será exibida no próximo sábado, dia 24/09, às 19 horas"

(Fonte: @itucombr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário