Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, setembro 21, 2011

Cristiane e Luciane Nogueira

(Cristiane e Luciane Nogueira de Almeida)

“É muito especial ser gêmea. Eu e Luciane já passamos por muitas emoções e situações, na maioria das vezes, engraçadas.

Certa vez, fomos ao supermercado e havia uma promotora de vendas fazendo degustação de um produto. A Luciane me disse para experimentar porque era muito gostoso. Quando cheguei perto da moça, ela me falou que não poderia repetir. E eu, constrangida, respondi que ainda não havia experimentado. Ela, espantada disse: “Como não?!” Então, levei a Luciane lá para provar que se tratava de gêmeas mesmo! Foi hilário.

Quando fizemos o exame para tirar a carteira de habilitação, a Luciane foi reprovada. Então, até ser aprovada em outro exame, ela usou minha carteira mesmo. Ele é um dos lados bons de ser gêmea!

Um fato não tão bom, foi quando na escola, a Luciane bateu numa menina e saiu correndo. O monitor me pegou pelo braço e me levou à diretoria. Sem entender nada, fui questionando: “Mas, o que foi que eu fiz?!” Ele respondeu que tinha me visto bater numa aluna. Conclusão: Minha mãe assinou a advertência e a Luciane teve que contar a verdade.

Até hoje somos confundidas. Sou dentista e a Luciane sempre passa no meu consultório. Certa vez, ela estava sentada vendo revista e um paciente que estava esperando atendimento reclamou: “A Dra não vai trabalhar hoje não?! Estou esperando há um tempão” A Luciane ficou calada e eu apareci chamando o paciente que ficou sem graça e pediu desculpas. (rs)

Temos várias histórias engraçadas e interessantes. Lembrando que sempre amei vestir igual. Somos muito ligadas, nossa conexão é forte e dou graças à Deus por ser gêmea. Sinto-me abençoada por ter uma amiga para todas as horas”

Cristiane Nogueira gêmea univitelina de Luciane Nogueira

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário