Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, setembro 16, 2011

Escola britânica tem 5 duplas de gêmeos!

“Se para um professor já não é fácil distinguir uma dupla de gêmeos, imagine quando cinco duplas se matriculam na mesma escola, no mesmo ano. A raridade aconteceu em uma escola de Yorkshire, na Inglaterra, onde Lyndsay Baldock leciona. Ela ganhou 10 novos alunos gêmeos, de 4 anos de idade.

Para a sorte de Lyndsay, apenas duas duplas são de gêmeos idênticos. Mas ainda assim, ela nega que os irmãos causam problemas. “Eles não são todos idênticos, e se fossem, tenho certeza de que os professores achariam um jeito de identificá-los”, contou. Antes, a escola tinha apenas duas duplas de gêmeos. “Eu nunca fiquei sabendo de uma coincidência assim em meus seis anos aqui e nosso diretor nunca soube de caso parecido em 25 anos na escola”, contou Lyndsay em entrevista ao jornal “Daily Mail”.

A mãe de Harry e Jamie, que são idênticos, chegou a cortar o cabelo das crianças de maneiras diferentes para ajudar os professores. Já as irmãs Jasmine e Lucy são identificadas pelas sardinhas no nariz.

“Os funcionários disseram que nunca houve tantos gêmeos lá. Deve ter sido algo na água ou no vinho”, brincou Ashleigh Slater, mãe gêmeos não idênticos Jake e Ruby” (Fonte: Extra Globo)

Matéria indicada pela leitora Viviane Feyh

Nenhum comentário:

Postar um comentário