Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, setembro 20, 2011

"Giulia e João Emanuel" Por Adriana Santos

“Meu nome é Adriana Santos, casei em 2003 e no final de 2006 decidimos ter um filho. Em abril de 2007 ficamos grávidos e infelizmente perdemos. Obviamente ficamos tristes e o que era um desejo se tornou obsessão. Então um belo dia - depois de uma oração e muitas lágrimas e súplica, DEUS me disse:

“Calma filha, porque EU DEVOLVO EM DOBRO TUDO AQUILO QUE VOCÊ PERDEU E MUITO MAIS” Confesso que não entendi, mas fiquei em paz.

Em junho de 2008 engravidei, mas como não queria sofrer com as expectativas, nem nutrir falsas esperanças - peguei o resultado do exame dia 10 e marquei o ultrassom para o dia 26/06. Não queria dar a notícias a todos sem a confirmação.

Então, quando chegou o grande dia, deitei na maca para fazer o exame, muito ansiosa. Meu marido ao lado e um silencio perturbador. Olhei para tela e vi uma bolinha partida. Meu coração ficou apertado porque pensei que o bebê tivesse algum problema, até que o médico disse: “Pois é, são DOIS”

Eu perdi o fôlego. Meu marido disse: “Que ótimo! Tomara que seja um casal”. Nossa, demorei digerir aquela notícia. Então lembrei da PRIMEIRA palavra que DEUS me deu. E naquele momento pensei: “Deus dá o frio conforme o cobertor”

Dia 20/01/2009, com 36 semanas de gestação, João Emanuel (que significa Deus Gracioso/Deus conosco) nasceu com 3 quilos e 49 cm. Giulia (cheia de juventude) nasceu em seguida com 2.400 kg e 46 cm.

Obviamente, nem tudo são flores, mas DEUS sempre nos abençoou. E se eu engravidasse novamente, gostaria de ter outro casal! Giulia e João são um pedaço que faltava em mim!”

Adriana Santos e Cristiano Tavares

diedengo@hotmail.com / @Dikikegiujoao
Betim / MG

Um comentário:

  1. Parabens Dri, sei como é essa sensação, infelizmente os meus não permanceream conosco, mas a emoção é inexplicável, felicidade a familia e continue assim, sempre mantendo sua fé em deus.

    ResponderExcluir