Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, setembro 19, 2011

"Luciane Cabral" Por Humberto, o maridão!

(Luciane, Humberto e Cristiane)

“Prezada Jemima,

Confesso que no início do meu relacionamento foi muito complicado entender o universo dos gêmeos, pois é perceptível a forte ligação que minha esposa (Luciane) tem com minha cunhada (Cristiane). Elas são gêmeas univitelinas e tem sentimentos inexplicáveis que só quem convive entende.
Às vezes, chega ser sobrenatural.

Um fato que me impressionou muito foi quando surgiu um pequeno “caroço” na perna da minha esposa, parecido com um nódulo que ela decidiu extrair. Curiosamente, na mesma semana, surgiu um caroço parecido na perna da minha cunhada. Fiquei estarrecido com aquilo. Depois que minha esposa extraiu o nódulo – aquele que estava na perna da minha cunhada, desapareceu também. Incrível!

Passados alguns meses, a minha cunhada quebrou o dedo do pé e por não ter feito uma cirurgia corretiva, o dedo ficou um pouco torto. Adivinha o que aconteceu?! Alguns dias depois o dedo da minha esposa também ficou torto, igualzinho o da minha cunhada e ambas permanecem com os dedos tortos. Acredita? Elas são muito unidas!

No início do namoro eu passei por alguns constrangimentos, pois por três vezes eu as confundi. E numa dessas vezes estava chegando à casa da minha sogra e minha cunhada veio abrir o portão. Fui pronto para beijá-la, quando ela gritou “Beto, eu sou a Cris!!” .Foi muito engraçado. Depois aprendi a identificá-las e há muito tempo não confundo mais e ai de mim se eu ficar confuso! (rs).

No início do casamento tivemos alguns problemas, devido a essa intensa ligação entre elas. Quando mudamos para o apartamento, elas falavam ao telefone longos períodos, era algo muito intenso, um telefonema atrás do outro. Até que um dia eu falei que daquele jeito não daria certo. Hoje elas continuam conversando, mas, as ligações duram menos tempo.

(Casamento de Luciane e Humberto Cabral)

Eu e a Luciane estamos juntos há 10 anos e neste período eu aprendi a respeitar a sintonia delas. Não foi fácil, porém, posso perceber que muita coisa não é mito e que a relação delas é quase incompreensível mesmo.

Já senti ciúme, mas, hoje eu administro bem a situação. O mais importante é que minha cunhada entendeu que acima da família dela, hoje sou prioridade na vida da irmã. Somos evangélicos e a Bíblia nos ensina que eu e minha esposa somos “dois numa só carne”. Percebi que ela teve dificuldade de assimilar no início, mas, depois compreendeu. Enfim, hoje está tudo maravilhoso e tenho minha cunhada como uma irmã de sangue. Abraço" Humberto Tenório Cabral

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário