Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, setembro 14, 2011

"Isadora e Valentina" Por Simony Dayane Pereira

(Antonio Marcos e Simony com as gêmeas Valentina e Isadora)

“Oi Jemima! Obrigada pelo espaço e parabéns pela iniciativa! Que Deus te abençoe sempre, e lhe dê forças, para que quando cansada não desanime deste lindo projeto!

Em março de 2009 fui diagnosticada com a síndrome dos Ovários Micropolicísticos. Atendendo a orientação médica, comecei um tratamento só para evitar problemas futuros. Mas, naquele momento não planejava ter filhos, pois queria terminar o curso de Direito primeiro. A cada três meses fazia um ultrassom.

Deus me preparou uma surpresa!! Em novembro de 2010 descobri que estava grávida. Foi uma surpresa porque não esperava, não estava preparada psicologicamente! Então, o médico me pediu um ultrassom com urgência e outra surpresa: Eram dois bebês!!

Imediatamente coloquei a culpa no médico, dizendo que foi o medicamento que ele prescreveu que me fez engravidar. Mas ele explicou que se fossem bivitelinos, poderia até ter relação direta com o medicamento. Mas, como eram univitelinos, isso era improvável. Era um presente de natal mesmo.

Então, fomos digerindo a idéia da gestação gemelar e descobri que fomos abençoados! Que apesar de não termos planejado, Deus encaminhou tudo, recebemos as nossas princesas Valentina e Isadora, saudáveis e perfeitas! Elas nasceram quase juntas, no dia 17 de junho de 2011, às 20:43 horas. Valentina nasceu primeiro com 1820 kg; e Isadora nasceu em seguida, com 1.660kg. No dia 02 de julho, tivemos alta do hospital.

No próximo sábado (17/09) elas completarão 3 meses, e no domingo serão batizadas. Dificuldades existem sim, mas Deus dá o cobertor conforme o frio. Hoje falo que não saberia ser mãe de um único filho, que apesar de tanta surpresa, eu agradeço a cada manhã!

Meu ‘namorido’ sempre comentava que queria ter filhos gêmeos, e quando dei a noticia, ele achou que eu estava brincando. Quando mostrei o exame, ele assustou um pouco, mas achou o máximo” @siridosazon

Simony Dayane Pereira e Antonio Marcos

Presidente Olegário / MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário