Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, setembro 27, 2011

"Maria Clara e João Pedro" Por Sandra Barreto

(Valdir e Sandra com os filhos Maria Clara e João Pedro)

"Dia 17 de junho de 2008. Uma tarde de segunda-feira, dia de inverno intenso e garoa fina quando o telefone tocou e recebi a notícia que mudaria minha vida para sempre. Soube que meus filhos haviam nascido: um casal de gêmeos.

Havia seis meses que eu e meu marido (Valdir) tínhamos entrado com um pedido de adoção no Juizado de Menores. Estávamos ansiosos esperando. Foi uma alegria imensa!!

O Valdir estava viajando, ele soube por telefone mais tarde. Então, fui sozinha até o Fórum e fiquei aguardando em pé por um tempo que parecia uma eternidade – quando a Kátia me chamou para ver os gêmeos. Naquele momento me dei conta de que realmente a promessa de Deus estava se cumprindo em minha vida.

Primeiro vi João Pedro e em seguida vi Maria Clara que nasceu um minuto depois. Foi uma emoção indescritível, segurar meus filhos pela primeira vez nos braços. Naquele instante me tornei mãe, pela Infinita Bondade Divina. Eles haviam nascido em 14/06/2008 e acabara de receber alta do hospital.

Depois de assinar alguns papeis, fomos para a casa da minha mãe, onde passei 15 dias. Foi como se eu estivesse de resguardo, pois meu coração de mãe apaixonada havia dado luz a um casal de gêmeos. Apesar de muitos sinais Divinos de que seriam dois bebês, a surpresa foi grande. Deus que é Soberano, Onipotente, Misericordioso e Amoroso - sabia que eu sonhava em ter filhos gêmeos desde criança e me concedeu esta Graça.

Quando contei (ao telefone) a dupla novidade para o meu marido, ele não acreditou, pensou que eu estivesse brincando. Ele telefonou para a família inteira para confirmar o que eu havia contando. Valdir só acreditou mesmo na manhã do dia 18/06 quando retornou de uma viagem e viu os dois deitados na cama, lado a lado.

Sinto-me abençoada e sou muito grata por ser mãe de João Pedro e Maria Clara. Sou feliz por acompanhar o crescimento deles e fico encantada com tudo que eles fazem. O primeiro dia das mães, o primeiro sorriso, a primeira palavra, os primeiros passos..."

Sandra Virginia Barreto de Souza Lima e Valdir da Silveira Lima

Vitória da Conquista / BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário