Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, setembro 09, 2011

Mateus & Cristiano

Os irmãos gêmeos Mateus e Cristiano, nascidos na cidade de Taquarituba, interior de São Paulo, aos 12 anos de idade já demonstravam talento e grande potencial musical cantando no coral da igreja e festas da cidade. Os cantores cresceram ouvindo o avô, seresteiro antigo da cidade. Por uma insistência da mãe foram fazer aula de musica ainda pequenos.

A dupla começou a cantar profissionalmente aos 14 anos (1996) ano em que lançaram o primeiro CD. Os Gêmeos, como eram conhecidos, sempre foram ligados à música sertaneja e tinham convicção que o destino estava traçado. A dupla ganhou destaque no quadro “Pistolão” no programa do Faustão, e teve a música "Se é pra falar de amor" entre as 10 mais tocadas do Brasil, tema da novela “A Favorita” da Rede Globo. Em 2008 a dupla gravou seu primeiro DVD, num formato de show ao vivo no palco do Villa Country em São Paulo.

Em 2009 voltaram aos palcos da capital paulista para gravar o DVD “Um Barzinho e um Violão Sertanejo” pela Universal Music, regravando a musica “Dois Corações e uma Historia” de Zezé Di Camargo ao lado de grandes nomes da musica popular como: Ivete Sangalo, Chitãozinho e Xororó e Zeca Pagodinho. Em 2011, Mateus e Cristiano celebram 15 anos de carreira com o nono CD, onde destacam músicas como: "Choro te Ligo, Pedindo Bis e Anjo Perdido".

Site: http://www.mateusecristiano.com
Twitter: @MateusCristiano
Contatos para shows: (11) 3078 1122 / (11) 8518 7071
E-mail: contato@mateusecristiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário