Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, setembro 28, 2011

Toby e Ben Lea

Os gêmeos Toby e Ben Lea são os únicos australianos na Orquestra Filarmônica de Viena. Eles mudaram para Viena em 1987. Toby na viola e Ben no violino, entraram na orquestra no início de 1990. "A idéia era ficar um ano no máximo, mas já estamos lá há mais de 20 anos", disse Ben.

Eles estão entre os 95 músicos que se preparam para turnê australiana. Ben disse que está animado para viajar ao lado do irmão que da última vez não pode ir porque havia machucado o tendão de aquiles.

Os irmãos cresceram em uma família que ama a música e começaram a tocar aos 5 anos de idade. A irmã mais nova, Elinor Levy tocou violino com o Quarteto de Cordas da Austrália e hoje é a primeira violinista da Orquestra Sinfônica da Tasmânia.

A turnê que foi planejada há três anos, faz parte do Concerto de Perth Theatre Trust World Series que trouxe as orquestras filarmônicas de Londres e Berlim para a Austrália nos últimos dois anos.

"Estou absolutamente encantado por fazer essa turnê - pela primeira vez na Austrália, tocando ao lado do meu irmão Toby. É como um sonho que se tornou realidade. Esperei longos anos por isso” disse Ben Lea.

Por Stephen Bevis / Foto John Mokrzycki / The West

Nenhum comentário:

Postar um comentário