Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, outubro 05, 2011

Regina Helena e Regina Neide

(As gêmeas Regina Helena e Regina Neide aos 60 anos)

(Regina Helena e Regina Neide aos 15 anos)

”Cara Jemima, achei muito lindo o seu site! Nossa história começa em 02/07/1951 na pequena cidade de Juazeiro do Norte, Ceará. Maria Neide Pereira Nobre esposa de José Pereira Nobre , através de um difícil parto normal. deu a luz a gêmeas univitelinas.

Naquela época não havia tantos recursos e mamãe não sabia que eram dois bebês. Nascemos, pesando juntas, pouco mais de dois quilos, mais parecíamos ratinhos. Houve grande manifestação na cidade e todos queriam conhecer as gêmeas que mesmo tão pequeninas, sobreviviam.

Com os valiosos cuidados da nossa mãe e avó, aos 3 meses de idade já estávamos saudáveis e com o peso dentro da média. Nossa infância foi povoada de muitos sonhos e alegrias. Vestimos iguais até os 12 anos. Éramos muito peraltas e às vezes brigávamos.

Aos 9 anos, nossos pais mudaram para a capital, Fortaleza – em busca de uma melhor educação para os filhos. Após dois anos do nosso nascimento, nossa mãe teve mais duas filhas num intervalo de nove meses, pode?! Nossa adolescência foi tranquila, estudamos nos melhores colégios de Fortaleza.

Quando começamos a namorar, passamos por momentos divertidos, porque nossos namorados nos confundiram algumas vezes. Eles ficavam constrangidos. Minha irmã Regina Neide, se formou em Odontologia e exerce a profissão até hoje.

Ela casou e teve dois filhos: Carlos Gustavo e Mauricio Filho. Eu escolhi fazer Agronomia e também continuo na ativa. Também casei e tive uma filha: Ticiana. Quem sabe ela não tenha gêmeos também?!

(Regina Helena e Regina Neide aos 3 meses de idade)

Quero dizer que adoro ser gêmea! Minha irmã é linda, maravilhosa, disponível e muito generosa. Adoramos viajar e já conhecemos muitos lugares, fora e dentro do país. Regina Neide morou em Brasília e Regina Helena em Rondonópolis -MT por quase 3 anos e voltaram para Fortaleza.

Nossa mãe está com Alzheimer e quando nos olha, não sabemos se ela reconhece as filhas idênticas, pois perdeu a fala. Em julho passado completamos sessenta anos e comemoramos em grande estilo. Fomos aos Estados Unidos com nossos filhos,noras,marido,neto , foi uma viagem maravilhosa!

Não sei o que o futuro nos reserva, pois o que uma sente a outra sente também. Além de outras coincidências, há pouco tempo fui assaltada e depois de alguns dias, minha irmã foi assaltada também. É difícil resumir nossa história, porque se eu fosse falar de como é maravilhoso ser gêmea daria um livro! Um beijo” Regina Helena Pereira Nobre

O aniversário das 'Reginas' foi postado aqui em maio passado.

Fortaleza / CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário