Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, outubro 04, 2011

Zilda Maria e José Ferreira

(Os gêmeos Zilda Maria de Jesus e José Ferreira faleceram aos 93 anos com intervalo de apenas seis horas)

“Um fato curioso emocionou os moradores de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Zilda Maria de Jesus e José Ferreira dos Santos Neto, de 93 anos, eram irmãos gêmeos. Eles nasceram em 24 de abril de 1918 e morreram no domingo passado (02/10) com um intervalo de apenas 6 horas.

Ambos estavam doentes e internados no Hospital Municipal de São José dos Campos. Zilda foi internada no sábado (24/09) e José na terça-feira (27/09). No domingo, por volta das 13 horas, Zilda morreu de insuficiência respiratória.

A família, no entanto, não contou para José sobre a morte para evitar complicações em seu quadro de saúde. Quando todos chegaram ao velório municipal da cidade, uma ligação do hospital onde o idoso estava internado deixou a família incrédula. Ele também tinha morrido de insuficiência renal no início da noite.

A família diz que foi uma união que nem a morte conseguiu separar. Outros gêmeos da família não temem a coincidência. “Sou novo ainda e tenho que curtir a vida, mas se acontecer de eu morrer junto com meu irmão foi porque Deus quis”, diz André Rodrigues, de 13 anos, bisneto de Zilda que também tem um irmão gêmeo” (Fonte: G1)

Matéria indicada pela leitora Rosi Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário