Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, junho 26, 2012

Novela de Gisele Joras terá gêmeas más!

A nova novela da TV Record, que substituirá "Máscaras" na faixa das 22h a partir de outubro, contará, entre diversas tramas, a história de gêmeas más.

Diva e Dóris serão irmãs bivitelinas. Uma delas será bonita e a outra, feia. Diva, a gêmea bonita, irá namorar o vilão Norberto, um dos alvos de seus golpes. Já Dóris, a feia, se relacionará com o estudante de cinema Zé Maria e servirá como musa inspiradora de seus projetos duvidosos.

Na história criada por Gisele Joras*, as gêmeas Diva e Dóris também sofreram um acidente no passado ao tentarem roubar um carro. Elas passaram um ano em um centro de internação de menores.

A autora que está em Londres, virá ao Brasil esta semana para se reunir com a alta cúpula da Record e com o diretor-geral do novo folhetim, Edson Spinello. Assim que finalizadas as reuniões, a autora voltará para a Europa e só deverá retornar ao Brasil em julho. Com informações da coluna Controle Remoto. (Fonte: @sitenatelinha)

A escritora e publicitária Gisele Joras, nasceu dia 10 de abril de 1964 no Rio de Janeiro. Ela graduou-se em arquitetura pela Universidade de Santa Úrsula nas Laranjeiras, mas deixou a profissão para exercer sua paixão que é escrever!

De acordo o colunista Flávio Ricco, as atrizes Bárbara Borges e Ana Roberta Gualda interpretarão as gêmeas que irão movimentar toda a história de Gisele Joras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário