Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, julho 03, 2012

Ben e Olly Murs

(Casamento de Ben Murs e Amy Hart na Igreja St Mary's em Essex, mas seu irmão gêmeo não foi autorizado a participar)

(Simon Cowell e Olly Murs)

Oliver Stanley "Olly" Murs nasceu em maio de 1984 junto com seu irmão gêmeo Ben Murs, em Essex , Inglaterra. Olly é cantor, compositor, músico e apresentador.

(Caroline Flack e Olly Murs)

Ele ficou mais conhecido em 2009, quando ganhou em 2º lugar o programa The X Factor – um concurso de música britânico criado por Simon Cowell. Em maio de 2011, foi anunciado que Olly apresentaria o The X Factor ao lado de Caroline Flack.

De acordo matéria publicada em 2010, os irmãos não se falam desde o casamento de Ben. Olly estava gravando num estúdio em Londres e não pode comparecer a cerimônia.

"Meu irmão é egoísta, pessoas como Simon Cowell é mais importante para ele do que eu. Nossa família foi dilacerada, nosso relacionamento foi deteriorado porque ele só pensava em vencer a competição e ganhar fama. Olly não é a mesma pessoa que dividiu o útero comigo. Não sei mais quem ele é. ” disse Ben Murs ao News of the World.

”Eu gostaria que essa briga acabasse, mas depende do meu irmão” disse Olly Murs.

Um comentário:

  1. Assim como o Olly, a Caroline Flack também é gêmea! Ela tem uma irmã gêmea chamada Jody

    ResponderExcluir