Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, julho 03, 2012

Charlene Medlicott e suas quadrigêmeas

Mulher que não poderia gerar, comemora batismo de quadrigêmeas na Inglaterra!

Aos 15 anos, Charlene Medlicott soube que o seu sonho de ter filhos nunca poderia acontecer. Ela foi diagnosticada com ovário policístico na adolescência, e os médicos disseram que sua condição de ovulação restrita faria com que a probabilidade de engravidar fosse quase zero, segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail.

Quando descobriu que estava grávida de quádruplos, Charlene, hoje com 20 anos, foi orientada a abortar dois dos bebês para que os outros dois tivessem melhores chances de sobreviver. Vale lembrar que esse tipo de gravidez ocorre em uma a cada 25 milhões de gestações.

Charlene, no entanto, lutou contra todas as probabilidades, e junto com seu marido, Mark, 26, 100 amigos e sua família comemorou o batizado das quatro meninas em uma cerimônia na Inglaterra. O pai de Evelynn, Gracie-Lou, Rosaline e Amalia-Rose disse que o nascimento das filhas pegou o casal de surpresa. “Descobrir que você vai ter um já é uma surpresa, mas quatro é muito diferente”, disse ao jornal.

As meninas nasceram prematuramente em dezembro de 2011 e passaram vários meses na UTI neonatal antes de ir para casa com os pais. “Nós aprendemos a lidar com elas muito bem – são muito educadas”, disse Charlene.  

(Fonte: Revista Crescer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário