Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, julho 03, 2012

Haras Twin Brothers (MT)

Desde criança, os irmãos Marquinho e Caê Povoas passavam as férias e os feriados na fazenda de seu avô Hélio, fazendo deles apaixonado por cavalos e pela vida rural.

Com muito empenho e perseverança aliados a estudos da raça, o ano de 2001 veio para fazer com que o nome do Haras Twin Brothers brilhasse. A aquisição do animal Tartufo TT fez com que os jovens amadurecessem e se profissionalisassem no aperfeiçoamento genético das raças Paint Horse e Quarto de Milha.

Fundado no ano de 2000 em Cuiabá, no Mato Grosso, o Haras Twin Brothers desde então, oferece um trabalho de qualidade na área de pesquisa , desenvolvimento e melhoramento genético de cavalos profissionais através de inseminação artificial e transferência de embriões.

O Haras também participa de Leiloes tradicionais por todo o Brasil, mostrando qualidade e versatilidade de seus produtos. Alem disso, organiza eventos hípicos, estimulando e consolidando o Hipismo Rural no Estado do Mato Grosso. A partir de 2010 o Haras amplia suas atividades com Escola de Equitação (Tambor, Laço e Baliza) e Equoteparia para pessoas com necessidades especiais. (Fonte: Facebook)

Haras Twin Brothers
Rua 37 sem nº / Santa Cruz II, Cuiabá – MT
Fone: (65) 3664-1800

Nenhum comentário:

Postar um comentário