Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Felipe e André da Silva

(Felipe e André com 1 ano de idade)


"Olá, descobri o blog há duas semanas e gostei muito.

Eu e o André somos bivitelinos, nascemos em 17 de julho de 1988. Nossa história começa depois que nossos pais tiveram o Samuel (30 anos) e a Bianca (28 anos). Ambos são muito parecidos com meu pai, olhos e cabelos claros. Minha mãe queria muito ter um filho parecido com ela...
Então, ela pediu a Deus e engravidou.

Uma semana antes do nosso nascimento, ela ficou sabendo que eram DOIS bebês. Eu nasci muito parecido com meu pai, mas finalmente, veio um filho parecido com minha mãe, meu irmão gêmeo André. Sempre brinco que a mãe gosta mais dele porque ele foi planejado, eu vim de intrometido, rs. Quando tínhamos 9 meses de idade, minha mãe engravidou da minha irmã Monique.

Quando éramos pequenos, nossa mãe nos vestia com roupas iguais, mas sempre fomos muito diferentes, tanto na aparência quanto na personalidade. O André sempre foi mais bagunceiro e eu mais organizado, por isso brigávamos bastante. Compartilhar o mesmo quarto não foi bom.

Estudamos juntos apenas três anos, porque o André foi reprovado na 2ª série. A partir daí seguimos rumos diferentes, cada um com seus amigos e suas escolhas. Eu estou casado e ele está solteiro, e nossa relação é normal.

Vale contar também que minha avó materna (Ana Lídia Ghisleni de Azeredo) teve um casal de gêmeos, a tia Beti e o tio Guto, hoje com 54 anos, se não me engano. Até os 12 anos, passávamos juntos as férias escolares na casa da tia Beti" Felipe

"Sou doze minutos mais experiente que o Felipe, apesar dele ter nascido maior. Não mudamos muito, hoje ele ainda é maior que eu, mas temos a mesma altura. Um ponto positivo de ser gêmeo é que na infância, tive alguém da mesma idade para brincar – gostávamos das mesmas brincadeiras. Mas, penso que irmão é irmão – não importa muito se é gêmeo ou não" André.

(Os pais, João Batista e Maria Beloní Azeredo)

"Quando soube que teria filhos gêmeos fiquei muito feliz, foi como se tivesse ganhado na loteria" diz o pai, João Batista da Silva. "Chorei de alegria e ao mesmo tempo de preocupação. Foi uma surpresa! Na hora do parto abracei o médico e ele me confortou. O trabalho é dobrado, mas a alegria é incomparavelmente maior. Nunca imaginei ter gêmeos, me senti a única grávida do planeta, me senti honrada por Deus, pois pedi à Ele um filho parecido comigo e ganhei DOIS - um parecido comigo e o outro parecido com meu esposo" diz a mãe, Maria Beloní Azeredo da Silva.

Felipe Meert da Silva é gêmeo de André da Silva e vivem em São Leopoldo / RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário