Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Jo Hatfield e Diane Howell são inseparáveis!

Gêmeas idênticas, casadas há 24 anos, compartilham a mesma casa há um ano.

As gêmeas idênticas Jo Hatfield e Diane Howell (58 anos) são inseparáveis. Elas estão casadas há 24 anos e vivem debaixo do mesmo teto com seus respectivos maridos (ambos policiais aposentados) em perfeita harmonia. Depois que os filhos cresceram e saíram de casa, as irmãs decidiram morar juntas. Nascidas com intervalo de dez minutos, elas também trabalham juntas numa loja de vestidos de noiva. Chas, marido de Diane e Graham marido de Jo, disseram que tem vida muito tranquila e as irmãs prometem viver junta 'até que a morte nos separe'.

"Todo mundo acha que é difícil acreditar nessa convivência, mas administramos nossas contas e mantemos o respeito a privacidade" disse Jo Hatfield. "Nossos advogados foram contra morarmos todos juntos, eles achavam que não iria funcionar. Mas, Jo e eu somos muito unidas e viver juntas é muito divertido. A gente se arrepende de não ter decido isso antes" disse Diane Howell.

As irmãs moravam no mesmo bairro na cidade de Maidstone, na Inglaterra. Mas decidiram morar juntas por sugestão dos maridos, porque elas passavam muito tempo conversando ao telefone. Eles já tinham o hábito de passar o natal e o dia dos namorados todos juntos. A única data reservada para os casais, é o aniversário de casamento – que celebram separadamente. (Fonte: Swns.Com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário