Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Musas do esporte tentam honrar sobrenome na Nascar

Após acidente polêmico, gêmeas tentam honrar sobrenome na Nascar

As gêmeas Amber Nicole Cope e Angela Christine Cope já marcaram seus nomes no automobilismo internacional. No dia 23 de outubro de 2010, ao alinharem no grid da etapa de Martinsville da Camping World Truck Series, as irmãs se tornaram as primeiras gêmeas da história a competirem juntas em uma corrida de uma das três principais categorias da Nascar. Apesar do feito, as duas, que deram continuidade a uma “linhagem” de pilotos, sofreram um baque em 2012.

Competindo na etapa de New Hampshire da Nationwide Series do ano passado, Amber se envolveu em acidente com Kevin Harvick durante as voltas finais da prova e acabou dando a vitória de presente para Brad Keselowski.

O incidente pode atrapalhar as gêmeas na busca por vagas no campeonato. No ano passado, Angela fez apenas três corridas na Nationwide Series, contra uma de Amber. Neste ano, as duas novamente não devem fazer toda a temporada.

Nas pistas, as irmãs dão continuidade a uma família que parece ter sido projetada para a velocidade. Donald, avô delas, começou a correr em 1957. Vinte anos depois, Darren, o pai, dava largada à sua carreira nas pistas.

Além da vida no automobilismo, as gêmeas Cope também são donas de uma marca exclusiva de roupas e de um salão de beleza.
(Fonte: UOL / Foto: Jason Smith)

Nenhum comentário:

Postar um comentário