Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, janeiro 25, 2011

Gêmeas se conhecem aos 50 anos!

Mirta Santos e María Dolores Fernandez são gêmeas argentinas e foram separadas logo após o nascimento, em Córdoba. Elas foram criadas por famílias adotivas sem saber da existência uma da outra e se reencontraram aos 50 anos de idade graças a um programa de TV. Mirta soube que tinha uma irmã gêmea através da mãe adotiva, que lhe contou isso pouco antes de morrer. "Eu tive gêmeos e desconfiei que pudesse ser gêmea, já que os médicos dizem que é congênito", disse Mirta. Já María ficou sabendo de que tinha uma irmã por conta própria. "Sempre suspeitei que fosse adotada. Um dia peguei minha certidão de nascimento e procurei as testemunhas de meu registro em cartório. Descobri que eu tinha uma irmã gêmea", disse ela. As duas acabaram se encontrando graças a uma aparição em um programa de TV. Mirta tinha participado de um programa, dizendo que procurava uma possível irmã gêmea. "Uma amiga da minha filha disse que viu uma mulher parecida comigo na TV. Fui atrás das imagens e quando a vi parecia que era eu mesma na tela da televisão", disse Maria. Mirta disse que elas são "iguais na forma de pensar e nos gestos", apesar de terem sido educadas em ambientes diferentes. Ambas disseram que estão em "lua de mel" e que tem muito assunto para colocar em dia.
(Fonte: Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário