Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, janeiro 16, 2013

John e Greg Rice

Os gêmeos anões Greg e John Rice mais conhecidos como “The Rice Twins”nasceram em 3 de dezembro de 1951 em West Palm Beach, Flórida (EUA). Até a morte de John Rice em 5 de novembro de 2005, ambos eram considerados os gêmeos mais baixos do mundo, medindo 86 cm.

A mãe biológica abandonou os irmãos, supostamente devido ao diagnóstico de nanismo. Depois de oito meses recebendo cuidados dos funcionários do Hospital St. Mary’s onde nasceram, os gêmeos foram adotados pelo casal Frank e Mildred Windsor.

Os irmãos tinham 14 anos quando a mãe adotiva faleceu por causa de um câncer no ovário. Três anos mais tarde, o pai adotivo também morreu. Os dois então foram criados pela irmã de Mildred, Betty Windsor.

Apesar das dificuldades e da perda dos pais, os gêmeos tiveram uma infância normal. Em meados dos anos 70, Greg e John entraram no ramo imobiliário, onde tiveram muito sucesso. Na década de 1990, os irmãos tornaram-se celebridades atuando em comerciais no sul da Flórida.

John Rice faleceu em 05 de novembro de 2005 depois de quebrar a perna. Ele estava na mesa de cirurgia quando morreu logo após receber a anestesia. Greg Rice ainda está trabalhando com publicidade e marketing, dando continuidade ao trabalho do irmão falecido. (Fonte: Wikipedia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário