Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, janeiro 14, 2013

Mexicana dá à luz sêxtuplos após ter quádruplos!

Mexicana dá à luz sêxtuplos após ter quádruplos!

Uma mexicana de 31 anos deu à luz sêxtuplos na semana passada na cidade de Morelia, após passar por uma cesariana. A mulher já havia passado por uma gestação múltipla há 12 anos, quando teve quádruplos, segundo o jornal britânico 'Daily Mail'. Salud Romero teve quatro meninas e dois meninos. Os bebês estão sendo mantidos em incubadoras, e seu estado de saúde é delicado. Eles pesam entre 566 g e 910 g, e medem apenas cerca de 30 cm.

O pai das crianças, Joshua Salinas, afirmou que o casal ainda não escolheu os nomes das crianças. "Estou muito feliz, mas também preocupado com a saúde deles e como iremos nos virar financeiramente". Os médicos resolveram fazer uma cesariana quando Salud estava grávida de 27 semanas devido a uma anemia e um sangramento interno. Quando teve quádruplos, apenas dois dos bebês sobreviveram. Ela teve uma outra gravidez, totalizando agora nove filhos.
(Fonte: G1)

Um comentário:

  1. ser mãe é algo maravilhoso, mas quando o nº de filhos foge do nosso controle realmente dá uma certa preocução.Tive três gestações sendo que a ultima foi gemelar,quase desmaiei,foi uma sensação de alegria e ao mesmo tempo preocupação,meu marido estava desempregado na época.Aprendi uma coisa, Deus nunca nos desampara. Desejo saúde,força e coragem a essa mãe guerreira, e que Deus sempre proteja seus bebês.

    ResponderExcluir