Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 20, 2011

Shane e Sia Barbi

Shane e Sia Barbi são gêmeas idênticas e ficaram em evidência através de outdoors, recorde de revistas e vários calendários. O reconhecimento pela imprensa lhes permitiu seguir a verdadeira paixão - Ativismo Animal.

Depois de uma carreira bem sucedida, as gêmeas se aposentaram em 2000. Se afastaram dos trabalhos em Hollywood por causa de graves problemas de perseguição. Como elas já eram famosas foram colocadas em um programa de proteção a testemunhas. Apesar de estarem fora do show business há alguns anos, a popularidade continua por meio de fotos e calendários ainda comercializados.

Atualmente elas são voluntárias em instituições e abrigos para reabilitar cães e participam de vários projetos em prol dos animais. Elas são respeitadas e reconhecidas como as defensoras dos animais na comunidade ativista. O calendário "Animais de estimação" foi produzido para promover a conscientização dos animais que precisam de adoção.

Além disso, Shane e Sia são membros da diretoria da Willie Kids, uma organização sem fins lucrativos, juntamente com vários membros da família Willie Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário