Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 20, 2011

Tudo multiplicado por três

(Ticiana mãe de Nicole, Théo e Enzo. Cícera, mãe de Brenda, Angelina e Arthur.
Fotos: Deivyson Teixeira / Edimar Soares)

Tudo é, ao mesmo tempo, multiplicado por três. Os berços, as mamadeiras, os lanches, as fardas da escola, as mochilas. Também as alegrias, as tristezas, as preocupações, o cuidado e a dedicação. Mães de trigêmeos, mesmo antes de dar a luz, já sabem que são privilegiadas e procuram se comportar como tal. Por guardarem três 'preciosidades' ao mesmo tempo, se tornam mais vivas e corajosas.

Depois de oito anos de casada, Ticiana Bezerra Castro Brasil não conseguia engravidar, mas foi surpreendida, com três bebês: Nicole, Théo e Enzo. Após o nascimento, vieram algumas preocupações. Para driblar a dificuldade, teve ajuda de duas pessoas. Mais crescidinhos e independentes, aprenderam a partilhar os brinquedos e tudo mais que ganhassem, pois a despesa é grande.

Os trigêmeos de Cícera Gonçalves da Silva foram concebidos naturalmente. Seu marido, José Carlos Júnior, dizia que teriam gêmeos, pois há casos na família de ambos. Nasceram então, Brenda, Angelina e Arthur. No começo, ela ficava tão preocupada que nem dormia direito, mesmo com ajuda de três babás. Hoje, mais tranquila, ainda tem suas técnicas. "Tem horas que você fica estressada. Mas sempre pensei positivo. Se Deus me mandou esse presente, é porque algo muito bom estava por vir. A família está completa". diz ela.
Por Gabriela Meneses / O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário