Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Vanessa e Willian Borges Grávidos!

Willian Borges da Silva, ex-jogador do Corinthians e atualmente jogando no clube ucraniano Shakhtar Donetsk, está feliz da vida com a gravidez gemelar da mulher Vanessa Rodrigues Martins.

O meio-campista, convocado por Mano Menezes para a seleção brasileira, vai ser pai de Manuela e Valentina que devem nascer em fevereiro de 2012. O casal mora em Kiev, na Ucrânia, mas as meninas nasceram no Brasil, em São Paulo.

"As meninas já são presente em nossas vidas, nos planos. Estamos adequando toda a casa tanto de São Paulo como a da Ucrânia para recebê-las, não me imagino mais sem elas. Sonho com o rostinho delas...chegar em casa e ganhar um abraço, pegar no colo, estou babando! Tomara que elas venham com muita saúde e com a beleza da mãe", disse o jogador, que sempre sonhou com uma família bem grande.

Já Vanessa, que ganhou apenas quatro quilos nos cinco primeiros meses de gravidez, diz que William está babão. "O Will vai ser um paizão, não tenho nem dúvida. Ele chega em casa e vai direto para minha barriga falar com elas", diz Vanessa. (Fonte: Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário