Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, novembro 19, 2012

Débora e Denise Tubino na Playboy

(Foto: Studio Woody)

Gêmeas gaúchas são escolhidas para estrelar capa de dezembro da "Playboy"

Débora é enfermeira; Denise, comerciante. As gêmeas idênticas tem 29 anos. Em dezembro, as irmãs Tubino estarão na capa da “Playboy”. Como elas conseguiram? Denise explica: segundo ela, uma amiga conhecia o fotógrafo da revista Drausio Tuzzolo e sabia que a publicação há tempos estava à procura de gêmeas para um ensaio nu.

Para que a "Playboy" aprovasse suas futuras musas, Drausio fez um ensaio das irmãs de lingerie no salão de festas do prédio onde Débora mora em São Paulo. Assim que a equipe da revista viu as fotos, as aprovou na hora.

A diferença física entre elas é imperceptível. Denise tem 1,66m de altura e pesa 53kg; Débora mede 1,65m e é dois quilos mais magra que a irmã. Quando foram convidadas pela “Playboy”, Denise, a mais tímida, sentiu borboletas na barriga.

“Um frio percorreu meu corpo inteiro! Tanto que, durante o ensaio, só relaxei com champanhe”. Já Débora sempre desejou estampar a publicação. “Achava lindo os ensaios publicados na ‘Playboy’ e, se um dia posasse sem roupa, gostaria que fosse na revista”, conta.

A união entre as irmãs é intensa. Por morarem longe - Débora vive em São Paulo e Denise, em Porto Alegre -, elas se falam ao telefone mais de dez vezes ao dia. E, por intuição, uma sente quando a outra está triste ou doente. “Uma precisa da outra. Nossa relação é maravilhosa”, diz Denise.

Débora é enfermeira e, depois de trabalhar em hospitais e clínicas, agora atua como acompanhante de doentes em São Paulo. Assim que assinou com a revista, ela avisou aos seus três pacientes que iria posar nua. “Eles me deram a maior força. Hoje não existe mais preconceito sobre isso”, acredita.

Denise, mãe de uma menina de 6 anos, ainda não falou com a filha sobre o ensaio. Ela pensa numa maneira de contar à criança, pois teme futuros preconceitos que Júlia poderá enfrentar na escola onde estuda. Já seu companheiro, pai da menina, não teve ciúmes. “Nossa família nos deu a maior força! Minha mãe amou a ideia! Todos querem nos ver felizes.”

Depois de trabalhar nove anos no comércio, atualmente Denise vende roupas para clientes exclusivos. Com o cachê do ensaio, pretende comprar um imóvel. “Será um apartamento em Porto Alegre”, deseja ela. Já Débora quer deixar o dinheiro quietinho. “Eu vou investir e não mexer nele tão cedo, pois já tenho meu imóvel em São Paulo”, diz Débora. (Fonte: Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário