Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 18, 2012

"The Big Bang Theory" com Melissa e Sheldon Cooper

The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria) é um seriado americano criado por Chuck Lorre e Bill Prady, ambos produtores da Sitcom que estreou no canal CBS em setembro de 2007. Situada em Pasadena, Califórnia (EUA), a séria é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter).

A "nerdeza" e o intelecto de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom senso de Penny (uma garçonete sexy que mora no mesmo andar do prédio onde vivem). Howard e Rajesh são dois amigos, igualmente nerds - também personagens principais.

Sheldon Cooper tem uma irmã gêmea bivitelina, chamada Melissa Cooper – mais conhecida como Missy. Ambos tem personalidades muito diferentes. Quando Leonard, Howard e Rajesh descobrem que Sheldon tem uma irmã atraente, eles fazem de tudo para chamar a atenção dela, mas parece que somente Rajesh tem sucesso. Assim como a mãe, Missy chama Sheldon por seu apelido, "Shelly".

Sheldon não liga muito para a irmã (ele acha que gêmea fraternal é como qualquer irmã). Mas, quando ele se dá conta de que não pretende ter filhos e compartilha o mesmo DNA de Missy, ele então, “escolhe” quem ela pode namorar, porque acredita que seus sobrinhos herdarão os genes inteligentes dele e os genes da beleza dela.

3 comentários:

  1. Essa maninha do Sheldon é coisa de louco!! Se você gosta de The Big Bang Theory, dá uma olhada no drinking game que postamos la no site! Se quiser, é claro! http://jogosdebebidas.com.br/big-bang-drinking-game/

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa serie é uma das melhores.... eu amo o Sheldon Cooper .....

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs, eu também amo... Esse seriado eles são d+ ❤

    ResponderExcluir