Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sábado, março 13, 2010

"Superfecundação heteropaternal"

Mia Washington
Testes de DNA mostraram que os filhos gêmeos (Justin e Jordan) nascidos de uma mulher nos Estados Unidos são de pais diferentes. Mia Washington, de Dallas, engravidou do namorado James Harrison, e também de um outro homem, cuja identidade não foi divulgada.

Intrigada porque os meninos estavam crescendo com feições bastante diferentes. Então, a mãe decidiu fazer um exame de DNA para provar a paternidade. Para sua surpresa, o resultado confirmou que os meninos tinham 99,999 % de chances de serem filhos de pais diferentes, e 0% de chances de serem filhos do mesmo pai.


A mãe admitiu o caso, e o noivo, James Harrison - pai de um dos meninos - diz ter perdoado a traição. Ele prometeu criar Justin e Jordan como se fossem seus filhos. O pai do outro menino não foi identificado, mas Mia Washington disse à rede Fox que pretende contar a história aos filhos no futuro.

Caso de gêmeos de pais diferentes é bastante raro, mas pode ocorrer se a mulher liberar mais de um óvulo durante o período fértil e tiver relações sexuais com dois homens em um curto período. O fenômeno é conhecido como superfecundação heteropaternal. (Fonte: Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário