Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, março 11, 2010

"Rute ficou com o meu namorado"

"Meu namorado ficou mal com o fim do relacionamento. Ele gostava de mim. Mesmo assim, nunca mais me procurou. Achei aquilo muito estranho. Um dia, a Rute sumiu de vez. Já era tarde e ela não voltava. Naquele momento, tive certeza: ela escondia alguma coisa! Passei a investigar o caso. Pra descartar todas as possibilidades, fui até a casa do meu ex e aí, comecei a ligar os pontos.

E não deu outra, uns dias depois ela confessou que tinha ficado com ele. Na hora, fiquei uma arara! Mas depois passou.
Quando ele soube, teve uma crise de riso, não conseguia parar de gargalhar! Aí não tinha mais clima pra romance nenhum, né? Sem mágoas, ele se tornou amigo de nós duas.

Também já estive do outro lado de uma história como essa. Uma vez, namorei um cara que, como eu, tinha um irmão gêmeo. Eu sempre os confundia. Nunca beijei o irmão errado, mas abracei inúmeras vezes. E ele não falava nada, só pra sacanear. Passo muita vergonha nessa vida de gêmea, mas não reclamo. A diversão é tanta que vale a pena!" Raquel de Azevedo, Bragança Paulista / SP.
(Fonte: M de Mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário