Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, abril 15, 2010

Percepção Extra-Sensorial Gemelar

Minha irmã gêmea idêntica, cujo apelido é "Fred", estava caminhando no Sabino Canyon ao fazer uma visita de duas semanas a nossa tia que mora no Arizona. No meio da caminhada, ela escorregou e sofreu uma entorse, alguns cortes, arranhões e ferimentos. Demorou pouco mais de uma hora para que ela manquitolasse de volta para o carro e retornasse para casa. Enquanto isso, do outro lado do país, na Carolina do Norte, eu estava entrevistando uma nova equipe de atendentes no trabalho. No meio da entrevista, tive uma sensação de preocupação intensa sem nenhum motivo aparente. Eu estava pensando em minha irmã e não pude resistir ao ímpeto de ligar e ver como ela estava. Pedi licença da entrevista para fazer a ligação, mas caiu na secretária eletrônica. Por mais uma hora e meia, não consegui me livrar dos sentimentos de preocupação. Mais tarde, quando Fred finalmente me ligou, descobrimos que os 'incidentes' ocorreram com uma diferença de minutos.

Uma pergunta que constantemente cerca os gêmeos está relacionada à existência de uma possível conexão especial que os irmãos podem compartilhar. Eles conseguem ler as mentes de seus irmãos? Eles terminam as frases uns dos outros porque realmente são telepáticos? Os gêmeos têm algum tipo de percepção extra-sensorial compartilhada que o resto do mundo não possui? Algumas pessoas acreditam que todos possuem essas capacidades e que, involuntariamente, vivenciamos momentos de percepção extra-sensorial o tempo todo. E há quem acredite que isso pode ser uma capacidade especial que é compartilhada pelos gêmeos, principalmente pelos idênticos. 
(Fonte: http://saude.hsw.uol.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário