Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, maio 14, 2010

Luis e Paulo Soares

Foi através do Facebook que encontrei os gêmeos Luis e Paulo. Entrei em contato e Luis, prontamente me retornou. Até fizeram questão de tirar uma foto mais recente para ilustrar seu relato – abaixo:

Tivemos uma infância normal. Sempre fomos unidos e crescemos ouvindo perguntas exclamativas como: ‘vocês são tão parecidos, são gêmeos mesmo!? E até hoje nossa mãe não consegue distinguir quando falamos ao telefone. Temos voz é idêntica. Posso dizer que o único fator negativo da nossa vida gemelar, é que nossos pais tiveram despesa dobrada. Mas, os pontos positivos são vários: somos muito próximos, sempre apoiamos um ao outro - nos bons e nos maus momentos.

Posso afirmar que Paulo é a única pessoa em que tenho total e plena confiança. Temos lealdade e respeito um pelo outro. Nossos sentimentos são autênticos, não foram incutidos por obrigação, só pelo fato de sermos gêmeos. Seguramente, por Paulo coloco minhas mãos no fogo. Morreria por ele sem hesitar.
Ele é a pessoa que melhor me conhece – até mais do que eu mesmo. Costumamos dizer que não é o só o sangue que nos une, a verdade é que nos completamos. Estudamos juntos na mesma escola, praticando as mesmas atividades. Somos formados no mesmo curso da Força Aérea Portuguesa e por algum tempo trabalhamos em uma mesma base.

Mas, hoje estamos em bases diferentes. Temos também algumas diferenças de personalidade. Eu sou mais responsável, mais reservado, tenho hábito de pensar primeiro antes de agir. Paulo é o inverso: não tem tanta responsabilidade, vive no mundo da lua, acaba fazendo coisas sem pensar por causa da impulsividade. Somos emotivos, mas ele costuma agir "no calor das emoções - Luis

Lisboa / Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário