Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, junho 04, 2010

Liana e Luana Augusta de Freitas


"Nossa infância foi muita boa. Nós sempre fomos muito unidas. Lembro das vezes em que minha mãe ia ao colégio pedir para ficarmos na mesma turma porque não queríamos estudar separadas.

Usávamos as roupas iguais, às vezes mudava só a cor. Sempre combinávamos o que fazer nas nossas festas de aniversário e escolhíamos quais presentes queríamos ganhar. Algumas vezes gostávamos de confundir as pessoas, porque éramos bem parecidas quando crianças.

Só saíamos juntas. Brincávamos muito e brigávamos também, mas as brigas duravam poucos minutos - logo esquecíamos e voltávamos a brincar, rindo de novo como se nada tivesse acontecido.  

Ter uma irmã gêmea é privilégio pra poucos, pois eu sei que vou ter uma grande irmã e uma melhor amiga pra sempre. Estamos sempre juntas, saímos juntas, fazemos compras juntas, pois as duas tem que aprovar as roupas para emprestar uma pra outra depois. Sempre fazemos companhia uma para a outra, pois dividimos também o mesmo quarto.

Não considero ter pontos negativos, mas acho que com o passar do tempo (aquelas famosas perguntinhas que somente quem é gêmeo escuta) ficam chatas demais. E a velha desculpa dos namorados que fingem, em algum momento do namoro, confundir as duas.

Posso dizer que nossa relação hoje é a mesma que temos desde que estávamos no útero de nossa mãe, de cumplicidade.
Sabemos tudo o que cada uma faz, damos apoio, brigamos quando é preciso, acobertamos em alguns casos e nos divertimos muito. Não consigo imaginar minha vida sem a Luana"

Liana Augusta de Freitas é gêmea de Luana Augusta de Freitas.

Brasília / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário