Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sábado, junho 05, 2010

Luana e Liana Augusta de Freitas

"Minha infância foi muito legal, tive tudo que uma criança normal deve ter com a diferença que sempre tinha uma "pessoa igual a mim" do meu lado (rs). Mas era muito bacana ter sempre alguém pra brincar.

Quando criança minha mãe sempre vestia a gente igual, até a gente ter vontade própria e querer roupas diferentes. Não vejo pontos negativos na relação de gêmeos.

Claro que tem umas coisinhas mais chatas, como ouvir sempre a pergunta: (Você é a Liana ou a Luana?!) Mas tem muitos pontos positivos: amiga pra toda hora, alguém pra contar, a gente pode dividir tudo, roupas, sapatos, acessórios... sempre tenho companhia pra sair e quase não brigamos.

Nossa relação é de muita cumplicidade, sempre contamos tudo uma pra outra,
dividimos as experiências no trabalho, nos namoros, os amigos (que são comuns em sua maioria). Claro que temos personalidades muito diferentes, mas é isso que equilibra a relação"

Luana Augusta de Freitas (@cherluana) é gêmea de Liana Augusta de Freitas.


Brasília / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário