"Minha infância foi ótima, meus pais sempre foram dedicados e muito amáveis. Meu pai trabalhava o dia todo e minha mãe cuidava da gente, mas quando ele chegava em casa queria saber tudo o que tinha acontecido conosco. Sempre que podia trazia pra gente um mimo: lembro das lajotinhas da kopenhagen, era uma festa. Além de mim e o Luciano (meu irmão gêmeo) tenho uma irmã mais velha, a Marília e um irmão caçula, o Carlos.
Sempre nos demos bem e se tivemos atritos foi coisa pouca. Até hoje nos encontramos aos domingos para uma macarronada. Puxa, sabe que não vejo pontos negativos... talvez o fato de não ter tido um quarto só meu. Sempre dividi o quarto com meus irmãos. Quando a Marília se casou achei que o quarto dela ia pra mim, mas quem ficou com ele foi o meu irmão caçula, pois tinha que ficar com o gêmeo.
Agora, o lado positivo.... Só os gêmeos sabem que maravilha é não ser só. Como é ter um amigo eterno, próximo e constante. A cumplicidade do irmão gêmeo não tem comparação. Não existe esse negócio de telepatia mas sim uma sintonia inigualavél. Sou padrinho do filho do Luciano: Vitor de oito anos e é um grande amigo. Quando segurei ele pela primeira vez nos braços, vi o Luciano e tive um arrepio na espinha pois senti como se estivesse vendo o Luciano pela primeira vez, eu e ele recém-nascidos. Uma viagem.... Somos muito ligados apesar da distância física. Sei que posso contar com ele a qualquer hora e vice-versa. Luciano é administrador de empresas e eu sou ator. Ele é mais tímido e eu atirado. Ele adora churrasco e eu curto um vegetariano. Ele ainda fuma, eu parei há 3 anos. Ele adora receber amigos e visitas eu sou mais reservado"
Fernando Vieira é Ator, Mímico, Professor de Mímica, Clown, Commedia Dell'Arte e Improvisação. Ele está casado com a atriz Suzy Rêgo. Eles foram abençoados também com os gêmeos: Marco e Massimo.
São Paulo / SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário