Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, junho 09, 2010

Patrícia e Juliana Magalhães Lopes

"Nossa infância foi ótima, com muitas brincadeiras de rua, viagens. Sempre aprontamos muito, por exemplo: Minha mãe sempre recebia muita gente em casa então, escondíamos os sapatos e colocávamos pimenta no lanche das visitas.

Tivemos que estudar no mesmo período, pois minha irmã me obrigava a fazer as provas por ela, quando estudávamos em períodos diferentes. A professora desconfiou quando a Juliana começou a tirar notas altas em português e ao verificar a letra, descobriram que era eu que fazia as provas no lugar dela.

Minha mãe quase enlouqueceu com a gente. Uma vez, prendi meus dedos na porta e quem sentiu a dor foi a Juliana, mas só aconteceu desta vez. Hoje, a nossa sintonia não é fisica e sim, sentimental. Sempre sabemos o que acontece uma com a outra só de olhar.

Quando éramos mais novas a minha mãe nos vestia com roupas iguais, depois fomos crescendo, e então, começamos a nos vestir de maneira distinta.

Temos personalidades completamente opostas, e isso que é o bacana, pois a gente se completa. Compartilhamos nossas alegrias e tristezas, damos força uma pra outra.
 

O lado ruim é que quando minha irmã aprontava, eu sempre apanhava. Mas, hoje o lado divertido é ver a expressão e a reação das pessoas quando nos encontram - é muito engraçado, porque elas se surpreendem com a nossa semelhança.

E quando precisamos dirigir, basta levar UMA carteira de motorista. Quando discutimos, passam cinco minutos e tudo fica bem. Somos cúmplices e muito amigas”. Patrícia

Patrícia Magalhães Lopes é professora
Juliana Magalhães Lopes é pedagoga

Contato: pmlopes26@hotmail.com
 
Contato: julydonetts@hotmail.com

Brasília / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário