Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sábado, junho 19, 2010

Ex-Primeira Dama: Rosane Collor

"Aprendi a viver o momento. Tem gente que fica abalada com as dificuldades. Eu prefiro tirar ensinamentos. Nasci no interior, tive uma infância maravilhosa, vim para Maceió aos dez anos. Quando tinha 19 anos, reencontrei o Fernando Collor e nos casamos em pouco tempo. Fui primeira-dama do meu Estado aos 21 anos e aos 24 era a primeira-dama do país.

Estive no topo, conheci reis, rainhas. Depois veio o impeachment, que foi uma verdadeira tragédia pra nós, e eu aprendi muito. Aproveitei aquele período para aprimorar meu inglês, meu francês, aprender espanhol, li muito. Eu não queria que ele voltasse à política, mas também jamais iria impedir. Nosso tempo em São Paulo foi maravilhoso também, mesmo quando ele tentou disputar a prefeitura e foi impedido. O problema é que o sonho acabou. O sonho de ser para a vida inteira. Primeiro, eu perdi a minha mãe, e antes perdi minhas filhas gêmeas, com três meses de gestação, que eu tinha conseguido fazendo tratamento" Rosane.
(Fonte: Folha Universal)

Rosane Brandão Malta (ex-Rosane Collor de Mello) nasceu em Canapi, no estado de Alagoas em outubro de 1963. Elas foi a primeira-dama do Brasil durante a presidência de seu ex-marido Fernando Collor de Mello, entre 1990 e 1992. Lembrando que Fernando Collor tem filhas gêmeas com sua atual esposa, Caroline Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário