Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 21, 2010

"Tiago e Daiana" Por Jair Linck

Quando criei o Vizinhos de Útero não imaginava que teria tanta alegria em conhecer histórias tão diferentes e ainda aprender com elas. Os relatos agregam valores incalculáveis. Segue o depoimento de Jair, pai de três filhos.

"Já tínhamos a Thais - hoje com nove anos - quando decidimos ter mais filhos, porque gostamos muito de crianças. Para a nossa alegria, no segundo mês de gestação, ficamos sabendo que teríamos gêmeos. Para nossa surpresa, no sexto mês - num exame de rotina - descobrimos que um dos bebês nasceria sem membros: ou seja, sem braços e sem pernas.

Talvez tenha sido a pior experiência que passei na vida. Imagina, você está preparado para ter dois filhos e aí sabe que um vai nascer sem membros....Pensei: Meu filho nunca poderá me abraçar, não poderá jogar futebol comigo etc. Entramos em desespero, mas o tempo passou e nossos gêmeos nasceram saudáveis e são muito felizes.

Tiago
e Daiana estão com três anos e são a nossa maior alegria. Trabalho como Agente Comunitário da Saúde, mas passamos por dificuldades. Precisamos de apoio e por isso criamos um site para que as pessoas possam conhecer um pouco mais a nossa história. Agradecemos toda a colaboração que puderem dar e que Deus vos abençõe em dobro"

Jair Linck está casado com Rosane Kluge Linck e a família mora numa Zona Rural. Quem quiser conhecer melhor a história dessa família, basta acessar o site de
Tiago ou entrar em contato com o Jair: tiagoedaiana@hotmail.com

Tiradentes / RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário