Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, julho 15, 2010

Dualidade Gemelar

Alguns leitores me perguntam. Quais são os pontos positivos e negativos de ser gêmea? Aproveito e respondo à todos:

O lado positivo: Sinto-me muito abençoada pela oportunidade de dividir o útero. Uma experiência única e sublime que imprimiu em mim emoções difíceis de explicar. Não sei o que é ser única. Sou e sempre serei um individuo dual.

Demorei muito tempo para reconhecer que minha irmã gêmea é meu espelho – e quando a observo – consigo enxergar a melhor parte de mim mesma. Minhas virtudes ressaltam. Sem saber, ela é responsável pela minha autoestima.

O lado negativo: Nunca gostei de ser comparada. Eu e minha irmã somos dois indivíduos, com defeitos, qualidades e sonhos distintos. Graças a Deus, as comparações não me afetam mais e minha individualidade foi plenamente conquistada. O chato é que às vezes tenho alguns pressentimentos inexplicáveis. Nunca tive controle sobre isso. Quando era mais jovem, sentia certo desconforto. Hoje aprendi a lidar, embora não sinto com a mesma frequência de antes.

Jemima Pompeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário