Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, julho 06, 2010

"Leonor e Lara Maia" Por Cristiana Maia

"Olá, estava pesquisando uns blogs e encontrei o vosso. Amei!! Engravidei tomando a pílula e nem queria acreditar que me encontrava grávida, quando soube que era de gêmeos, fiquei muito surpresa. Me achava muito nova para ser mãe e de gêmeas então, era muita responsabilidade! Mas, com o passar do tempo, ainda na gestação, a cada dia amava mais os meus bebês.

Quando soube que eram duas meninas, fiquei muito contente e a essa altura já tinha um barrigão enorme para exibir a minha felicidade para todos. Na primeira ecografia descobri que as meninas tinham três dias de diferença. SIM! Foram geradas em dias diferentes. Leonor (1.965 kg) e Lara (2.125 kg) nasceram com 35 semanas. Foi o dia mais feliz da minha vida, eu renasci! Fiquei na maternidade por cinco dias e depois fui para casa da minha sogra para passar uns quinze dias. Foi essencial para a minha recuperação que foi ótima por sinal. Depois voltei pra casa para começar uma nova rotina.

Elas mamaram no peito até o terceiro mês, porque depois disso o meu leite secou, infelizmente. No próximo dia nove, elas completarão seis meses. Dormem a noite toda desde o mês e meio de vida e já tem uma rotina diária bem implementada. Minhas gêmeas portam-se muito bem, mas são muito diferentes na personalidade.

Adorei conhecer vários relatos de mamãs como eu e de irmãs gêmeas como as minhas filhas. Fico muito feliz por poder dar o meu testemunho e fazer parte de seu blog mostrando a todas as mamãs que ter gêmeo é uma dádiva de Deus! Meus parabéns mais uma vez por esta iniciativa maravilhosa!” Cristiana Maia

Porto / Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário