Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, julho 16, 2010

"Alba Barbosa" - Quarto para Gêmeos

Sempre que estou pesquisando sobre o universo gemelar, tenho muito prazer em selecionar coisas bacanas para postar aqui. A ideia deste quarto não é genial? Sempre sonhei com um quarto assim. Vale a pena visitar o site de Alba Barbosa!

“Quando penso em quarto para dois, penso em beliche ou em camas separadas. Que tal um de frente para o outro? E não deixe de aproveitar as gavetas embaixo das camas, dá para guardar bastante brinquedo”
Alba Barbosa aprendeu na infância a lidar docemente com a linha e a agulha.

De tão prendada, ela costurava as próprias roupas e chegou, anos mais tarde, a confeccionar os vestidos de noiva de irmãs, filhas e netas. Sua costura impecável despertava a admiração de familiares e amigos, que encomendavam produtos para suas casas: almofadas, cortinas, colchas, capas para sofás e poltronas, entre outros.  

Para perpetuar o capricho e a dedicação de Alba, filhos e netos fundaram o ateliê Alba Barbosa, cujo diferencial consiste em produzir peças de decoração sob medida, com acabamento impecável, cuidado nos detalhes e atendimento personalizado. Eles acompanham de perto todos os passos de execução, desde a definição de tecidos e modelos até a entrega dos produtos.

(Fotos e texto autorizados por Elisa Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário