Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, julho 26, 2010

"Sara, Daniel e Samuel" Por Uélida Rodrigues

"Bom, em 2000 conheci meu marido na internet (sim é possível!). Em 2002 casamos na certeza de esperar pelo menos uns três anos para engravidarmos. Afinal, queríamos curtir a vida a dois, viajar, poupar etc. Em 2005 avisei a minha ginecologista que gostaria de engravidar e ela então solicitou alguns exames. Enquanto fazia meus exames, pedi ao meu marido para procurar um urologista. Deus é perfeito!

Nos exames dele, descobrimos uma doença chamada Varicocele que pode ser tratada sem problema algum, mas depois dos 30 anos (dependendo do grau) fica mais complicado. Enfim, meu marido precisou ser operado em 2006 e então esperamos por sua recuperação mais um ano.

Em 2007, apesar do espermograma ter tido uma boa reação, o urologista nos recomendou uma clínica de fertilização. Então começamos o tratamento recomendado para o nosso caso. Preparei o meu corpo para a retirada dos óvulos e logo em seguida colocamos três embriões lindos e fortes. Engravidei dos três. Tive 32 semanas de gestação que tirando o desconforto final, passei muito bem, graças a Deus.

Nossos bebês nasceram em 19 de dezembro de 2008, saudáveis, mas miudinhos e precisaram ficar trinta e um dias na UTI Neonatal. Foram dias incríveis! Eu chegava bem cedinho e ficava no meu cantinho, cercada por três incubadoras, só lambendo a cria.

Fotografava, filmava, cantava, lia, contava historinhas, conversava com outras mães, enfeitava as incubadoras, fazia canguru (que delícia), tirava leite e assim eu passava meu dia. À noite meu marido chegava e era outra festa. Embora estivesse com meu trio internado, eu me sentia forte e feliz.

Às vezes eu e meu marido saíamos depois do hospital para comemorarmos a vidinha dos três, por que no fundo nós sabíamos que aquele momento estava sendo muito importante para nós cinco. Uma enfermeira chegou a comentar que nossos filhos eram sempre mencionados nas reuniões internas e que a nossa alegria ajudava muito na engorda e no amadurecimento deles.

Hoje somos pais 'triabençoados'. Cuido dos trigêmeos, sem babá mesmo, com o maior prazer. Procuro sempre ser prática e muito organizada, porque a rotina é puxada, mas podemos afirmar que estamos completamente realizados e com a certeza de que Deus é fiel e está sempre no controle de TUDO"

Uélida Rodrigues, Uli como prefere ser chamada, está casada com Filipe.

Niterói / RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário