Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, outubro 27, 2010

Angola: Família de trigêmeas recebe apoio

"A família das trigêmeas nascidas recentemente na nova maternidade do Namibe receberam ajuda do Governo por não terem condições financeiras. O Governo assumiu as despesas do arrendamento da casa, onde a família viverá um ano, até que seja concluída a construção da nova casa.

As trigêmeas nasceram no mês passado, no momento em que era inaugurado o Hospital Materno Infantil Liepiey. A neonatologista Maria Cristina lembrou que durante o parto “não houve problemas e que tudo correu bem, elas estão todas bem de saúde". O diretor provincial da Saúde em exercício, Gaspar Cardoso, garantiu à imprensa que o acompanhamento médico à mãe e às filhas, está salvaguardado.

O pai está inscrito na Associação dos Ex-combatentes das Forças Armadas Populares de Libertação de Angola, que o tem apoiado, porque com a numerosa família e o desemprego, há momentos que fica em situações aflitivas. A mãe, Vitória Nachindengue, agora tem sete filhos. Está feliz com o nascimento das trigêmeas, mas também com o carinho e apoio prestado pela governadora Cândida Celeste da Silva. Para responder ao apoio dado, Vitória batizou uma das gêmeas de Cândida.

"Não tenho mais palavras para agradecer toda a assistência e ajuda prestada na pessoa da governadora Cândida Celeste, que desde o primeiro dia me emprestou o seu calor com apoio material e moral. Que Deus ajude a nossa governadora da província e os demais possam seguir o seu exemplo", afirmou a mãe.

(Fonte: Jornal de Angola Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário