As trigêmeas nasceram no mês passado, no momento em que era inaugurado o Hospital Materno Infantil Liepiey. A neonatologista Maria Cristina lembrou que durante o parto “não houve problemas e que tudo correu bem, elas estão todas bem de saúde". O diretor provincial da Saúde em exercício, Gaspar Cardoso, garantiu à imprensa que o acompanhamento médico à mãe e às filhas, está salvaguardado.
O pai está inscrito na Associação dos Ex-combatentes das Forças Armadas Populares de Libertação de Angola, que o tem apoiado, porque com a numerosa família e o desemprego, há momentos que fica em situações aflitivas. A mãe, Vitória Nachindengue, agora tem sete filhos. Está feliz com o nascimento das trigêmeas, mas também com o carinho e apoio prestado pela governadora Cândida Celeste da Silva. Para responder ao apoio dado, Vitória batizou uma das gêmeas de Cândida.
"Não tenho mais palavras para agradecer toda a assistência e ajuda prestada na pessoa da governadora Cândida Celeste, que desde o primeiro dia me emprestou o seu calor com apoio material e moral. Que Deus ajude a nossa governadora da província e os demais possam seguir o seu exemplo", afirmou a mãe.
(Fonte: Jornal de Angola Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário