Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, outubro 19, 2010

Marli e Marlene Camargo

"Na infância, brincávamos e também brigávamos bastante (discussões bobas, mas fazem parte sempre). As discussões persistem pelos diferentes modos de ver a vida e por cada uma ser única, mas hoje somos amigas e nos amamos muito. Quando tínhamos onze anos, nossos pais faleceram. Então, fomos adotadas por uma família. Aos dezoito anos, saímos dessa família e juntas, fomos batalhar a vida.

Ambas, cursamos universidade: eu, Serviço Social e Marlene fez Letras. Pouco tempo depois ela se mudou para Londres para aperfeiçoar o idioma e por lá ficou dois anos. Eu me casei e depois de alguns anos mudei com a minha família para o exterior também: Ficamos um ano em Luxemburgo e seis anos no Reino Unido.

Ela regressou ao Brasil, onde conseguiu um bom trabalho (atualmente ela é gerente de RH de uma empresa multinacional) e vem crescendo profissionalmente, graças a Deus. Ela também casou e hoje tem dois filhos lindos. Eu me dediquei à família. Meu amado esposo Luiz me deu duas filhas lindas: Bárbara e Stephanie. Atualmente faço mestrado em Turismo Sustentável e trabalho com eventos educacionais.

Entre outras atividades, também sou professora e dou treinamento para maestros da pré-escola/primaria. O interessante é que as formações que uma fez, serviu para a outra atuar.


Hoje, Marlene mora no Brasil e eu estou no México. Já estamos ‘separadas’ há doze anos e sentimos muita saudade uma da outra"


Marli Camargo é autora do livro:
Pé na estrada...de novo?!! que retrata as diversas mudanças de países que sofreram e como as superaram.

México

Nenhum comentário:

Postar um comentário