Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, outubro 20, 2010

Rodrigo e Eleandro Giorgetto

"Eu e Eleandro somos bivitelinos e desde pequenos nos dávamos bem. Tivemos uma infância tranquila, sempre brincando e com uma família unida, dando suporte. Primeiro estudamos na escola em que minha mãe era a proprietária (Escola de Educação Infantil Mimoso, que fica na Vila Carolina, na capital de São Paulo) Mas, no ensino fundamental – a pedido dela, fomos colocados em salas diferentes, pois meu irmão copiava as lições...

O lado bom de ser gêmeo é que tive sempre alguém pra brincar e na fase adulta, tive um amigo pra fazer tudo junto, a qualquer hora. Em minha opinião, o lado negativo são as comparações. Com irmão fraternal já acontece, mas sendo gêmeo, eu acho pior. Se não tiver uma boa estrutura familiar, educação e boa cabeça - pode rolar conflitos de identidade no futuro.

Nossa relação sempre foi a melhor possível. Éramos opostos na personalidade, mas em tudo, mesmo com as diferenças, não brigávamos. Era uma relação de amizade saudável, sem invejas e sem competições.

Dia 15 de Junho de 2010, meu irmão faleceu em um acidente de moto. Mas mesmo com a ausência física que a vida impôs, sinto-o muito vivo ao meu lado e isso faz com que a perda física não me afete tanto".


Rodrigo Rendes Giorgetto
rodrigogiorgetto@hotmail.com
São Paulo / SP

Um comentário:

  1. Convivi boa parte da minha vida com estes 2 caras, sem palavras, agradeço a Deus por um dia ter colocado o Eleandro em minha vida, vivemos muitas aventuras quando criança e na adolescência. Andamos de bicicleta, fizemos balões, aprontamos varias atrapalhadas. Realmente vivemos uma amizade de verdade. Em um dos momentos mais difícil de minha vida tive ele ao meu lado, chorando junto comigo a partida de meu primeiro filho.
    Mais uma vez agradeço a Deus por ter deixado eu ser amigo deste cara.
    Te amaremos para sempre.
    Paulo Henrique Rodrigues Reis (Saúva)

    ResponderExcluir