Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, novembro 02, 2010

"É com esse que eu vou" com Oscar e Osmar

“É com esse que eu vou” é uma comédia dirigida por José Carlos Burle. No elenco estão: Oscarito, Grande Otelo, Marion, Catalano, Heloísa Helena, Madame Lou, Alberto Ruschel. Oscar e Osmar são os irmãos gêmeos interpretados pelo ator Oscarito. Oscar é um desocupado que faz ponto nas cercanias do Ministério do Trabalho.

Osmar ocupa a presidência de um grande banco, está noivo de Marina e pensa que o irmão morreu há anos atrás. Mas Osmar tem um caso em São Paulo com Fru-Fru e numa de suas viagens para encontrar a amante, uma artimanha do destino o impede de chegar para uma reunião de acionistas do banco. E é nessa reunião que o desocupado Oscar, instruído pelo secretário de Osmar, assume o lugar do irmão.

Oscar Lorenzo Jacinto de la Imaculada Concepción Teresa Diaz nasceu em Agosto de 1906. Foi um dos atores cômicos mais populares do Brasil. Ficou famoso pela dupla que fez com o ator Grande Otelo, em comédias dirigidas por Carlos Manga e Watson Macedo. Fica aqui uma pequena lembrança deste ator que faleceu em Agosto de 1970.

Nenhum comentário:

Postar um comentário