Pela segunda vez, uma adolescente argentina deu à luz trigêmeos, sem tratamento
A jovem, de apenas 17 anos, teve os seus primeiros trigêmeos aos 15 anos, mas já tinha dado à luz um filho aos 14 anos. Um ano antes tinha sofrido um aborto espontâneo. Todas as sete crianças nasceram prematuramente. A família de Pamela recebe ajuda das autoridades locais. Quando teve os seus primeiros trigêmeos, recebeu um terreno e uma casa.
A mãe da adolescente, que trabalha como faxineira para sustentar os netos, diz que a família vai receber mais assistência do governo. "Eu recebo uma pensão e sou empregada doméstica, mas com mais três crianças não sei como vou fazer", disse Magdalena.
O diretor da maternidade provincial de Córdoba, José Oviedo, afirma que o caso é muito raro. "Nunca vi duas gravidezes múltiplas sem fertilização assistida".
Quando teve os primeiros trigêmeos, ficando com quatro filhos, a adolescente pediu uma intervenção nas trompas para não engravidar mais, mas como era menor, o pedido não foi aceito". (Fonte: Jornal de Angola)
O único acervo online no Brasil, dedicado aos gêmeos adultos e familiares, criado em março de 2010 com o propósito de reunir todos os tipos de histórias de gêmeos (adotados, sobreviventes, univitelinos, bivitelinos, siameses etc). O principal objetivo é encontrar gêmeos desaparecidos. Você é gêmeo (a) ou tem gêmeos na família? Envie sua história por e-mail: vizinhosdeutero@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário