Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Individualidade

(Foto: http://www.kamilleraupp.com)

Lembrei do dia em que fui ao aeroporto levar minha irmã gêmea (quando ela mudou para os Estados Unidos). Nós tínhamos 16 anos. Eu não queria ir. Sempre procuro dizer a mim mesma que o 'adeus' não existe e me agarro no 'até breve' com uma facilidade assustadora. Afinal, o 'até logo' é mais agradável, simpático. Enfim, a única coisa que lembro é que naquela noite chorei algumas horas sem parar. Vivi o 'luto' por algum tempo. Não convivemos desde 1985, mas me acostumei com sua ausência. Acho até que teria dificuldades para conviver hoje. Minha individualidade foi plenamente conquistada, não sinto a solidão existencial e as comparações acabaram. Vivemos cada qual no seu mundo. Vizinhas? Só no útero mesmo! Jemima Pompeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário