Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, janeiro 20, 2011

"Isabella, Rafael e Leonardo" Por José Luiz Carrer

“Oi Jemima, a nossa história é muito feliz, pois estávamos loucos para ter um filho e Deus nos deu três! Em um belo dia, a Renata disse que estava grávida. Paguei cervejas para a galera...Passaram alguns dias, ela teve um sangramento.

Nos preocupamos e fomos ao médico. Ele logo descobriu que tinha mais um bebê. Paguei mais cervejas para a galera. Depois de quinze dias voltamos ao médico para saber se estava tudo bem e ele nos disse: Não são dois, são TRÊS bebês! Eu passei mal, a pressão quase zerou. Foi o maior susto que já vivemos.

Quando estava chegando a hora de nascerem, fomos para Ribeirão Preto (interior de São Paulo) para sermos atendidos por um médico especialista em gravidez de alto risco: Dr. Luiz Henrique Zaparolli: o melhor da área. Isabella, Rafael e Leonardo nasceram no hospital Sinhá Junqueira e ficaram trinta e sete dias na UTI Neonatal.

A Isabella quase morreu, devido a uma enterocolite. Graças a Deus, hoje estamos todos saudáveis e felizes. Parabéns pelo site! Que Deus te abençoe e te ilumine. Um abraço da minha mulher Renata e dos nossos trigêmeos!” 
José Luiz Carrer

Ituverava / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário