Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Khezya, Davy e Flaviane

Segundo estudos científicos, a probabilidade de nascerem trigêmeos em uma gestação sem tratamento e em placentas diferentes é de uma a cada quinze milhões. A mãe sortuda da vez foi Cristiane Almeida. Ao descobrir que estava esperando três bebês, ela ficou radiante, pois estava aguardando ansiosamente por um filho. Os trigêmeos Khezya, Flavyane e Davy bateram todos os recordes.

Mesmo nascendo de oito meses, eles só ficaram 28 dias na maternidade para ganharem peso. No início foi bem complicado, pois eles mamavam de três em três horas e as fraldas eram trocadas constantemente. No início, Cristiane precisou se dividir em três e, mesmo assim, ainda contou com o auxílio do marido e de sua mãe, que veio diretamente de João Pessoa para ajudá-la.

A despesa com os bebês é alta. O pai precisou comprar um carro e um apartamento maiores. Para Flávio, é uma satisfação imensa ser pai de trigêmeos.
"É um presente de Deus, porque são naturais. Entretanto, não pretendemos ter mais filhos" – conclui. (Fonte: Golfinho Online)

Um comentário: